Imagem capa - Amor com tradição – Casamento Ana e Guilherme por Studio ONE
Casamentos

Amor com tradição – Casamento Ana e Guilherme


Post em: 28 de Setembro de 2011.


Que casamento lindo! Adoro coisas diferentes, e para nós, fazer um casamento com cultura envolvida é diferente.

A Ana e o Guilherme mantiveram desde o ensaio a tradição ucraniana. Digo isso pois fotografamos no Memorial Ucraniano, localizado do Parque Tingui. (veja aqui o ensaio) Bem, no casamento não poderia ser diferente    A cerimônia foi realizada na Catedral de São João Batista, com rito Ucraniano. A recepção foi no Espaço Hípica, e o making of no Hotel Radisson.

Eles são um casal aventureiro. Já conhecem muitos países, coisa que admiro muito neles.

Super apaixonados, não foi difícil presenciar trocas de olhares e muito amor entre eles.

Sim, eles viveram e aproveitaram muito bem o casamento!

 

Uma coisa que achei muito legal, e que aconteceu na festa, foi o Korovai (é, tive que procurar o nome no google – viva o google!:) ). No meio do making of a Ana me comentou que gostaria de uma foto de um pão que estaria na recepção, o que de deixou muito curiosa para vê-lo. O korovai é um pão doce, todo enfeitado com galhos de árvores e muita cor. É considerado um dos principais elementos da tradição ucraniana, e com ele é feito uma dança muito divertida, que envolveu todos os convidados – lindo de se ver e contagiante!

Vamos para as fotos??




O making of foi realizado no Hotel Radisson, que tem um quarto lindinho, com sacada e tudo, um luxo! A Ana também teve ótimas companhias: a mãe, irmã e sobrinha fizeram a festa conosco!




Acho que somos pé quente, hehehe o clima naquela semana estava todo meio “borocoxo”, hehe mas no meio do making of o céu começou abrir e teve um por do sol de uma cor impressionante! Coisa linda de se ver!




Ahhhh a cerimônia… é o ponto alto do casamento. É ali que as emoções se misturam e aquele friozinho na barriga faz ficar ainda mais intenso.

Gostamos de inovar e ousar em ângulos, mas isso não deve ser feito apenas no meio da cerimônia. Por que não ousar também nas entradas??




A arquitetura da igreja e o clima de alegria estavam convidativos para clicar.




Votos! Adoro votos! É algo tão difícil de acontecer que foram poucos os casamentos que fotografamos que tiveram. É lindo os noivos se declarem um para o outro com as próprias palavras!




Contagiam esses sorrisos!




A recepção foi descontraída e animada! Eles estavam tão felizes que entraram correndo no salão! Adorei!

E como é bom ter dois olhares registrando o mesmo momento. Eu e o Guto “vemos” de maneira muito diferente, e gostamos de usar isso!




Lembram do pão que falei?? Foi muiiito animado!




Agora o slideshow das fotos!



Quem fez?

 

Curtiram?? Quero ver seu comentário!

 

Beijos