Imagem capa - Revista Festas e Eventos do Rio de Janeiro por Studio ONE
NovidadesNovidades15 AnosCasamentos

Revista Festas e Eventos do Rio de Janeiro


Post em; 02 de Dezembro de 2010. 


Olá minha genti, tudo bem?? Hoje estou muiiito feliz pois vim trazer essa novidade para vocês. Somos capa da Revista Festas e Eventos do Rio de Janeiro, tanto de casamento quanto de Debutantes.

A Ana da revista entrou em contato conosco dizendo que conheceu nosso trabalho e que gostou muito. Então ela nos convidou a fazer parte da revista, e nós topamos (claro, hehe).

Acima estão as duas capas. Gente, pegar em mãos é algo inexplicável. Ficaram lindasss. Nós havíamos visto via email, mas não é mesma coisa, =D.

Na capa de casamento, a nossa queridíssima Virgínia, e na de debutantes foi a Ani, com a festa no Castelo do Batel.




A revista está inteira lindíssima. Tem várias matérias legais e eventos do Rio de Janeiro.

Acima está o editorial de moda, onde em duas páginas tem noivas nossas: a Virgínia e a Juliana. Também saiu uma matéria show de bola sobre Trash the Dress, onde fomos fontes e também temos duas páginas, uma com o casal Ana Paula e Adriano, com o Trash the Dress feito num parque de diversões, e outra com o casal Paty e Will, onde o Trash foi fotografado no próprio Rio de Janeiro.




Agora é a parte de Debutantes. A primeira da revista é a mesma da capa, a Aniella. Foram quatro páginas de fotos lindas, mostrando todos os detalhes da festa.




A segunda matéria sobre Festas de 15 Anos foi da Letícia. A festa dela aconteceu no Paraná Clube, e ela arrasou usando três vestidos simplesmente maravilhosos.




Nessa revista as Letícias dominaram, hehe. Agora é a vez da Letícia Paiva, que ganhou  três páginas maravilhosas. O vestido roxo fez o maior sucesso!!! E o rosa da valsa com os cadetes deu um ar clássico.




Mais uma vez uma Letícia, hehe, mas desta vez é a Le Romero. Também foram três páginas da festa linda que teve como tema o Pin-Up.




Para fechar essa maravilha com chave de ouro, uma matéria sobre Trash the Dress de Debutante, onde mais uma vez fomos fontes e as meninas Letícia Romero, Bianca e Beatriz Rodrigues ganharam três páginas.

Gente, não deixem de comprar a Revista Festas e Eventos. Como ela só está à venda no Rio de Janeiro, você podem entrar em contato com a Ana no revistafestaseeventos@gmail.com e comprar online, que ela manda via correios.

Espero que tenham gostado, pois nós amamos, hehe

Beijos