Imagem capa - Casamento Bruna e Leonardo por Studio ONE
CasamentosCasamentosCasamentosCasamentosCasamentos

Casamento Bruna e Leonardo

Post em 12 de Março de 2015.


Olá amigos!! Hoje eu venho trazer um casamento lindo, emocionante e inspirador. Sabe aquele casal “tudo de bom”? É a Bruna e o Leo. Desde o dia em que nos conhecemos tivemos uma afinidade muito grande. Isso para nós é crucial, pois trabalhamos com o coração. Toda a nossa sensibilidade fica aflorada para contar a história de cada casal da maneira mais linda possível, e para isso a empatia é tudo!

O casamento foi num lugar lindo lindo lindo. Nós ainda não conhecíamos o Espaço Belvedere, e quando chegamos nos apaixonamos. Eu fotografei o making of da Bru, e o Guto o do Leo. Ao lado das madrinhas e de pessoas muito queridas, não tinha como ser mais gostoso e acolhedor o ambiente. E receber o carinho da família é bom D+! A Bru ficou uma verdadeira princesa de noiva. Seu olhar estava radiante.

No making do Leo não foi diferente. Sua alegria estava contagiante. O making começou numa barbearia junto com seus amigos. Nem preciso dizer como foi né? rsrs Deixarei as fotos contar essa história    Como é bom estar ao lado de quem gostamos, não é?

A cerimônia foi ao ar livre, num deck em cima da represa do Passaúna. Todos estavam com medo da chuva chegar, mas eu tinha certeza que tudo daria certo – e deu! O vento estava forte, assim como a força do amor deles.

Após a cerimônia nós costumamos fazer um ensaio de fotos do casal. São 15, 20 minutinhos preciosos, mas que contam no olhar como estava o sentimento deles.

A festa foi pura animação!! E teve emoção no meio – o Leo fez uma homenagem para a Bru, cantando a música “é o amor”. E olha, como ele canta bem. Foi lindo!!

Vamos curtir as fotos??
















Quem fez?

LOCAL DA RECEPÇÃO: Espaço Belvedere

BUFFET: Buffet Deucher

DECORAÇÃO DA RECEPÇÃO: Arte em Flor

ILUMINAÇÃO E SOM: MX Sound Light Designer

DJ: Gil Nesh

DUPLA SERTANEJA: Felipe e Fabrício

MOBILIÁRIO: Madera Mobiliario

BOLO: Doces Talentos

DOCES, BEM CASADOS: Doces Talentos

MESA DE ENCERRAMENTO: Buffet Deucher

PRODUÇÃO NOIVA: Jojo Studio

VESTIDO: Margarida Tekue

TRAJE NOIVO: Hugo Boss

VÍDEO: ED Video

ALIANÇAS: Joias Baccule

 

Gostaram??

Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós   

 

Beijinho   

Fran