Imagem capa - Casamento Mary e Guilherme por Studio ONE
Casamentos

Casamento Mary e Guilherme

Post em 27 de Agosto de 2015.


Olá amigos!!! O casamento que venho trazer para vocês é de fazer o coração bater forte. Vou começar contando um pouquinho da nossa história com eles. A Maria (Mary) e o Gui moravam nos EUA até a semana antes do casamento. Bem, organizar um casamento morado aqui já é difícil, então pensem morando longe. Nos conhecemos numa vinda deles ao Brasil. Nossa, sabe quando bate aquela sintonia? Foi assim, perfeito!! Conversei muito por whatsapp (viiiiva o whats!!) com a Mary, e a distância não atrapalhou em nada, muito pelo contrário, parece que nos uniu!

Vamos ao dia do casamento. Eu fotografei o making of da Mary e o Guto o do Gui. Bem, vou me tornar (muito) repetitiva se eu contar aqui que amo fotografar detalhes, rsrsrrs, mas não tive como não pirar com os detalhes da Maria. Deem só uma olhada no sapato. O que era aquilo?!?!?! Ela já havia me mandado foto dele, mas pessoalmente era de babar mais ainda. Bem, reparem nas fotos o quanto me diverti rsrsrs   

Tanto no hotel com a Mary quanto com o Gui, eles tiveram a companhia de pessoas importantes na vida deles. AMO isso. Esses momentos que antecedem a cerimônia são tão gostosos que valem a pena serem compartilhados com essas pessoas.

Tanto a cerimônia quanto a recepção foram realizadas no Graciosa Country Club. O celebrante não era nada mais, nada menos que o irmão da noiva. Poupo palavras para dizer o quanto foi intenso e lindo né?

Agora a festa foi um caso a parte. Foi megaaa animada!! E rolou até um “karaokê” da galera no final rsrsrs

Vamos as fotos? (ta boooomm, ta bom, eu sei que tem muita foto, mas uma coisa que eu e o Guto AMAMOS é mostrar como foi lindo do início ao fim. Curtam ai   )



















Quem fez?

 

LOCAL DA RECEPÇÃO: Graciosa Country Club

CERIMONIAL: Alleanza Eventos

DJ: Junior Guerro

DECORAÇÃO: Atelier 16

DOCES: Mariana

BOLO: Doces Momentos

BUFFET: Elegance

VÍDEO: Episódio Vídeo

CABINE FOTOGRÁFICA: Smile

PRODUÇÃO DA NOIVA: Studio Jojo

CONVITES E PAPELARIA: By Patit

 

Gostaram??

Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós   

 

Beijinho

Fran