Imagem capa - Casamento Tatyane e Eladio por Studio ONE
CasamentosCasamentosCasamentosCasamentos

Casamento Tatyane e Eladio

Post em 21 de Maio de 2015.


Olá amigos!! Separamos mais uma história linda para compartilhar com vocês. Hoje viemos contar como foi o dia mais feliz da vida da Taty e do Eladio.

Sabe, quando estamos selecionando as fotos para postar aqui para vocês, procuramos selecionar diversos momentos para que sintam como realmente foi especial o dia deles, e também como tudo foi lindo do início ao fim. Falando em qualidade fotográfica, acho isso muito importante. Uma ou duas fotos bonitas não adianta. Tem que ser perfeito do início ao fim. Tem que surpreender, e isso é o que buscamos.

Bem, acho que esse foi o maior post da história. Juro que não conseguimos selecionar menos fotos rsrsrs    Espero que gostem.

Vou contar um pouquinho em palavras como foi o casamento desse casal querido, mas vou deixar que as fotos falem mais por mim. Eu fui fotografar o making of da Taty, e o Guto foi fazer o do Eladio. A Taty se arrumou no hotel junto com sua família. Amooo quando pessoas queridas estão por perto. A produção dela ficou por conta do super Jojo Studio. O making do homem é sempre pura festa. Rolou “truco” e muita diversão com os padrinhos. Foi na própria chácara onde foi todo o casamento: a linda Luz da Mata.

Isso que eu acho legal: ser tudo a carinha e o jeitinho do casal!!

Falando em cerimônia… uauuu foi linda. O Carlos Alberto foi quem celebrou, e como sempre foi muito emocionante. Cada detalhe… cada olhar… cada lágrima… Falando em lágrimas, os votos foram maravilhosos. O Eladio surpreendeu – e muito! Após fazer uma linda declaração como se estivesse lendo ela, ele mostrou que na verdade o papel em sua mão estava em branco, e que cada palavra veio do fundo do seu coração. Uauuuu né <3

A recepção foi linda. Tudo perfeitinho e do jeitinho que eles sonharam. Teve muito detalhes fofos que vocês podem curtir nas fotos.

Agora, mais uma vez surpreendendo, o Eladio fez uma surpresa a todos: dançou uma coreografia pra lá de engraçada com os amigos!! Foi a sensação da festa! Arrasou!!!

Falando em festa… foi D+!!!

Vamos curtir as fotos??




\

















Quem fez?

 

LOCAL DA RECEPÇÃO: Chácara Luz da Mata

BUFFET: Chácara Luz da Mata

CERIMONIAL: Suzana Cristo 

DECORAÇÃO DA RECEPÇÃO: Maria Fernanda e Guilherme 

ILUMINAÇÃO: Iluminação Curitiba 

DJ: Marcelo Neves  

MÚSICOS: Violinarte

BOLO: Prado’s Bakery

DOCES: Prado’s Bakery

BEM CASADOS: Antonia Karinhaki

MESA DE ENCERRAMENTO: Chácara Luz da Mata

PRODUÇÃO NOIVA: Jojo Studio

VESTIDO: Silvia Fregonese 

VESTIDO MÃE DA NOIVA: Luciana Adamowicz 

TRAJE NOIVO: Izabel Noivas e Noivos

GRINALDA: Luciana Adamowicz 

CONVITES: Emocione Design e Personalização 

ADEREÇOS: The Address Love 

DANÇA: Ana Clemente 

VÍDEO: Olhares Films 

ALIANÇAS: Bergerson

 

Gostaram??

  Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós 

 

Beijinho

Fran