Imagem capa - Casamento Simone e Eduardo por Studio ONE
Casamentos

Casamento Simone e Eduardo

Post em 26 de Novembro de 2014.


Olá amigos!! Hoje venho trazer um Destination Wedding muito lindo: o casamento da Simone e do Eduardo. Mas primeiramente vou explicar o que é o destination wedding: é quando um casal escolhe uma cidade diferente da cidade que moram para realizar o casamento. É lindo D+, e nem preciso dizer que existem opções no mundo todo né? O local escolhido pela Si e pelo Duda foi Balneário Camboriú, n Ydra Beach Club.

Casar com os pés na areia é realmente D+! O casamento ficou a cara do casal, foi super informal e com um clima maravilhoso! Falando em clima, casamento ao ar livre sempre dá um friozinho na barriga e a torcida do sol é sempre gigante. Mas nós somos muito “pé quente” viu!!! rsrsrsrs A semana toda estava com o clima chuvoso e fechado    Masssss no sábado o sol veio e deixou tudo ainda mais lindo!!!    E olha que ele bem que ameaçou sumir. No início da cerimônia apareceu uma nuvem escura e começou a ventar muito – e claroooo que não perdemos a oportunidade de fazer lindas fotos com esse ventão todo. Mas no meio da cerimônia e nuvem sumiu e o solzão deu o ar da graça novamente. Foi simplesmente lindo!!!

A Si e o Duda sempre sonharam um casamento bem diferente, sem aqueles protocolos de “corte de bolo”, “brinde”, “dança dos noivos”, etc. Eles queriam mesmo é a companhia das pessoas queridas e muita, mas muitaaa festa. Falando em festa, tem maneira melhor de terminar a festa com um pulo na piscina??








Gostou??

Deixa seu comentário, pois para nós a sua opinião é muito importante :)

 

Quem fez??

LOCAL DA RECEPÇÃO: Ydra Beach Club

CERIMONIAL: Paula Machado

DECORAÇÃO: Feita pela noiva

DJ: Junior Lopes

RELAXAMENTO: Spa para os pés

BARTENDER: MKG

VIDEO: Set Movie

DOCES: Mãe do noivo

 

Beijinho :)

 

Fran