Imagem capa - IC Week Curitiba por Studio ONE
Novidades

IC Week Curitiba

Post em 30 de Maio de 2014.


Olá amigos!! Hoje venho trazer para vocês algumas imagens do V Workshop Inesquecível Casamento, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 e Maio no Castelo do Batel em Curitiba.

Foram 3 dias incríveis, onde tivemos a oportunidade de conhecer pessoas muito queridas e acima de tudo, pudemos falar muito sobre aquilo que amamos: a fotografia!!

Obrigada a cada casal que está confiando a nós o dia mais feliz das suas vidas, e obrigada a cada um que foi nos visitar:) :) :)

Agradecemos também a Olhares Films que foram nossos super parceiros de stand, e nosso megaaaaaaa muito obrigado vai para a Thaisi da Arte Holográfica, que além de desenhar esse stand maravilhoso, é nossa parceira nesses 5 anos que participamos desse evento (Thai, sem você nada teria ficado tão lindo como ficou!!).  A Me Movelaria, Jad Decorações, e a Mx Sound, também fica aqui nosso muito obrigado pelo apoio e por deixar tudo lindo:) :)

Parabéns a Revista Inesquecível Casamento por mais esse evento perfeito!




O Tiago e o Saulo da Olhares Films nos presentearam com esse vídeo maravilhoso. AMAMOS pois conseguiu transmitir o que foram esses dias: um verdadeiro sucesso. Valeu amigos!!


No dia 19/05 foi realizada uma mesa redonda sobre fotografia de casamento, onde ao lado de vários parceiros, pudemos falar um pouquinho sobre essa arte tão linda. Nossos amigos Saulo Carvalho e Adriano Angelo nos mandaram algumas fotos e vamos compartilhar abaixo    






Gostaram??

 

Beijos

 

Fran