Imagem capa - Casamento Yasmin e Lucas por Studio ONE
Casamentos

Casamento Yasmin e Lucas

Post em 26 de Setembro de 2012.


Sabe aquele casal cheio de história para contar aqui no blog?? Esse casal é a Yasmin e o Lucas. Eles nos contrataram um ano e meio antes do casamento, e neste tempo foram muitas conversas no facebook, encontros, e jantinhas. Se tornaram pessoas muito especiais em nossas vidas, e pudemos acompanhar cada detalhe desse tão sonhado dia.

Em meio as nossas conversas, o olhar fotográfico da Yas e do Lucas ficou bem aguçado. Eles comentavam que quando nos contrataram, fizeram isso pois gostaram do estilo, mas não sabiam ao certo dizer o porque. Mas depois passaram a analisar a fundo as cores, os ângulos, os momentos, e acho que é isso que todas as noivas deveriam fazer. É um dia tão especial, um dia que não volta. E neste dia terão muitos momentos que não podem passar despercebidos. Cada detalhe é único!!

A Yas tinha muitos sonhos, e chegar dentro da festa e ver cada coisinha acontecendo perfeitamente, é muito gratificante. Primeiramente o local deu certo (simmmm, quando nos conhecemos, eles nem haviam fechado o local do casamento), pois o salão do lago do Clube Santa Mônica seria essencial para a realização do sonho. Depois veio o globo de espelho gigante com o sky walker, para que todos vissem de longe onde era a festa. O carrinho de picolé também foi muito planejado, e fora os outros inúmeros detalhes. De todos os sonhos, no meio deles tinha uma foto que eles queriam muito, pois nesta imagem estaria alguns dos desejos que citei… e por isso resolvi deixar ela como foto principal do post   .

O making of foi no Hotel Pestana, e como uma noiva atenciosa, a Yas procurou um hotel que tivesse o seu estilo. Foi tudo perfeitinho com relação aos horários, pois conseguimos fotografar o making, os detalhes dela, ela pronta, e chegar com tranquilidade no salão.

Tanto a cerimônia quanto a recepção foram realizadas do CTB – Santa Mônia. Tudo estava lindo, o clima perfeito, e parecia um conto de fadas, mas bem real.

Bem, só sei que foi maravilhoso fazer parte do dia mais feliz da vida desse casal fit (fala sério, eles são lindos né!).  













Não deixe de assistir o slideshow, pois está muito lindo   



Quem fez??

 

Gostaram??

Beijos