Imagem capa - Casamento Larissa e Marcio por Studio ONE
Casamentos

Casamento Larissa e Marcio

Post em 12 de Junho de 2012.


No dia dos namorados, nada melhor do que sentir e falar de amor, não é?? Agora parei para refletir o quanto nossa vida é maravilhosa e estamos rodeados de tudo que amamos. Isso é uma benção!! E uma das nossas maiores paixões é o nosso trabalho. Afinal, é lindo poder contar a história de casais tão diferentes uns dos outros, mas que combinam em uma coisa: o amor!

Bem, já viram como estou apaixonada hoje né!! Vamos ao casal do dia, a Lari e o Marcio. Sei que esse post está sendo muito esperado! Esses dias a Lari contou que ensinou a mãe dela a entrar aqui no blog só para ver se eles já estão por aqui!! Pois bem, esse dia chegou!!

Quando vimos a Lari e o Marcio pela primeira vez, já sabíamos que iríamos fotografar o casamento deles. Digo isso pois a empatia e sintonia entre nós foi perfeita. Eles tentaram ver outros fotógrafos, mas não teve jeito, hehehe. E é isso que tem que acontecer. Cada fotógrafo(a) tem seu estilo, e quando o cliente contrata esse serviço tem que atrás daquele que se indentifica – além da empatia, claro.

Da até um arrepio quando a Lari fala que um dos sonhos dela é estar aqui no blog. Que honra ouvir isso né! Ela lê cada palavra que escrevo, observa cada foto, comenta…olha a “responsa” que tenho hoje heim!!

Eles são uns lindos, queridos, aquele casal que da vontade de apertar!! Cada pedacinho do casamento foi sonhado e arquitetado por eles, o que resultou em um dia perfeito.

O making of da Lari foi no Hotel Full Jazz. Lá tem tantos detalhes que instigam a fazer o diferente. Aliás, gostamos de coisas diferentes, e é isso que quero mostrar aqui.





A Lari pensou em tudo!! Olha que idéia maravilhosa: ela pegou dois quartos no hotel. Um deles ela se arrumou com a mãe, irmã e sogra. No outro quarto tinha apenas seus detalhes – como vestido, sapato, etc. Não é novidade para ninguém aqui o quanto sou apaixonada por detalhes, certo????




No quarto que ela fez a maquiagem e o cabelo, estava um clima super animado, e a companhia de pessoas tão especiais fez toda a diferença!




No quarto dos detalhes – vamos chamar assim    – foi onde a Lari se trocou. Isso também fez toda a diferença, pois o ambiente estava limpo, clean, sem roupas, bolsas, etc. Lindo!!




Este dia foi tão esperado por ela, que dava pra sentir de longe a alegria misturada com a emoção e o nervosismo. Seu sorriso estava encantador.




A cerimônia foi na própria recepção, e o local escolhido para o grande dia foi o salão do lago, no Clube Santa Mônica.




Tanto a Lari quanto o Marcio estavam muito emocionados. A cerimônia foi lindíssima, e a troca de olhares instigavam nosso “click”.




A iluminação estava linda! Boa parte da cerimônia nem quisemos usar flash. As cores, as sombras, tudo pedia isso.




A sessão de fotos foi realizada ali no clube mesmo. Gostamos de usar nas composição aquilo que cerca a festa.




Já falei que a luz estava linda, né??? A dança deles também foi um caso a parte, um verdadeiro show!

 



Agora é hora de dançar, e muito! Adoro fotografar a festa!




E não podia falta a foto conosco!!!   

Agora o slideshow que adoramos!!




Quem fez??

Gostaram??

Beijos