Imagem capa - Casamento Juliana e Fellipi por Studio ONE
Casamentos

Casamento Juliana e Fellipi

Post em 22 de Maio de 2012.


Ahhh, que saudades eu estava deste cantinho!! Quando eu e o Guto preparamos um post para trazer pra vocês, gostamos que seja rico em detalhes, com um clip legal e uma diagramação que passe o verdadeiro clima daquele dia.

Bem, iniciamos esse post à 2 meses, acreditem! Devido ao grande número de ensaios em externa (hummmm, logo virão mais posts por ai), ao Wedding Brasil (maior congresso de fotografia de casamento da América Latina) que participamos, e também ao Workshop Inesquecível Casamento (que foi um verdadeiro sucesso), essa postagem foi se alongaaaando. Mas saiu \o/

Bem, a Ju e o Fellipi são um casalzinho muito querido por nós. Nos conhecemos através da Michele (casamento dela aqui), e se tornou algo além do profissional. Como é gostoso o “efeito dominó” que sentimos: da Michele e do Raphael veio a Juliana e o Fellipi, que veio a Stella e o Cleberson (que logo logo estarão aqui no blog também). Tem coisa mais gostosa do que isso???

Quem nos acompanha no Facebook deve ter visto, mas este ano o Fellipi sofreu um grave acidente de moto. Pedimos muitas orações, e graças a Deus hoje ele está bem e se recuperando. Esse até foi um dos motivos de termos adiado um pouco esse post.

E vamos ao casamento!!! No dia 26 de Novembro de 2011 essa duplinha juntou as escovas de dente!    O making of da Ju foi na casa dela. Nós, nada ligeiros já fomos em busca de elementos para contar essa história de maneira mais personalizada. Foi quando vi a plaquinha na porta do quarto da Ju. Corri perguntar à mãe dela, que me contou que mandou fazer em Recife, quando morava lá. Amei a idéia de mostrar que a princesa cresceu!

A produção da Ju foi realizada no quarto da mãe, e a semelhança delas é tão grande, que o Guto não poderia deixar de mostrá-la no quadro de fundo.

Apaixonados de carteirinha por cães, amamos a presença da Nefer, a Yorkzinha da Ju.




Dizem que chuva no dia do casamento significa sorte e felicidade, e se isso for real, a Ju e o Fellipi terão de sobra!! Antes da cerimônia teve uma verdadeira tempestade, mas nada abalou o clima!




A igreja escolhida foi e São Vicente de Paulo, que é linda, aconchegante e tem um clima mais que especial.




Os olhares apaixonados da Ju e do Fellipi foram lindos. Assim como dizia meu fotógrafo inspirador, Cartier Bresson, só existe um segundo perfeito para a foto perfeita, basta apenas você ter sensibilidade para saber qual é…




A recepção foi no Jockey Club, local que foi palco de comemorações de pessoas queridas e amadas pela Ju e o Fellipi… (e por nós também!!! Olha lá a Stella e o Ké brindando!!!)




Preciso mencionar o festerê que foi??? Como foi maravilhoso contar essa história. 




Agora, nosso tão querido slideshow! Assistam pois está lindo.


Quem fez??

Gostaram??

Beijos