Imagem capa - Casamento Paty e Will por Studio ONE
Casamentos

Casamento Paty e Will


Post em: 31 de Março de 2011.


Olá minha genti querida!!!!   Hoje eu vim trazer o casamento de uma duplinha super especial – a Paty e o Will.

Um casal indescritível. Inigualável. Acima de clientes, posso dizer que são nossos amigos, e apesar da distância (eles moram em Sampa), não perdemos o contato nunca (e viva o facebook!).

Em junho do ano passado nós fomos ao Rio de Janeiro para fotografar o Trash the Dress dessa dupla (confira as fotos aqui e aqui). As fotos ajudaram na decoração, pois o tema era o Rio de Janeiro.

O making of da Paty foi feito na casa da madrinha dela (mãe da Joyce – do Rodolfo – que logo vcs verão as fotos do casamento aqui =D. O Trash the Dress deles está aqui). O ap tinha uma bela vista da igreja Bom Jesus do Cabral, onde foi a cerimônia. As primas (super queridas) e a mamy e madrinha da Paty deram um ar descontraído ao ambiente.

A beleza, simplicidade, nervosismo e meiguisse da Paty se exaltaram na porta da igreja. Foi lindo ver seus olhos brilharem naquele momento. O Will é um figurassa, e as fotos contam como é esse casal magnífico.

A recepção foi no Toscana, e a decoração foi um caso a parte – toda desenhada e feita pelos noivos mesmo. A Ana da Alleanza Eventos quem ajudou a montar tudinho. Eu acompanhei cada parte desse sonho. Ano passado fizemos uma visitinha pra eles em Sampa, e nos mostraram tudinho. Amei os Cristo Redentor em miniatura!!!

Na entrada nos noivos no salão, uma escola de samba foi montada pelos pais e padrinhos. Genti, super a cara deles!! Lindo!!

Na festa teve uma surpesa: um carrinho de geladinho fez a alegria da galera!!!

Confiram ai as fotos: