Imagem capa - IC Week 2015 por Studio ONE
Novidades

IC Week 2015

Post em 18 de Maio de 2015.


Olá amigos!!! Nesse último fim de semana aconteceu o Workshop Inesquecível Casamento – o IC Week. Participamos dele desde a sua primeira edição, e já estamos no sexto ano!! O que posso dizer é que a cada ano está mais lindo e incrível.

Quero agradecer a cada noiva, cada noivo e cada parceiro que foi nos visitar. Foram 3 dias absolutamente incríveis!!!

Como é maravilhoso poder conversar com as noivas sobre aquilo que amamos. Como é bom estar frente a frente e mostrar em mãos nosso trabalho.   

Temos alguns agradecimentos especiais para fazer:

- Aos nossos colegas de stand pela parceria. Alleanza eventos, Olhares Films e Jojo Studio, vocês são D+ e merecem muito sucesso.

- A Thai da Arte Holográfica, pois sem ela nosso stand não estaria lindo como foi. Ela quem fez o projeto e também aquela pista LINDAAAA. Além das fotos nos espelhos, claro. Thai, vc é nosso anjo <3

- Xuxa da MX Sound. Desde nosso primeiro ano você nos apoiou e deixou nosso stand com o aconchego show das suas luzes. Muito obrigada por essa parceria.

- Zauri da Zaf e Beto da tsg. Obrigada pelo lustre maravilhoso!! Ele foi a nossa cereja do bolo. Os abajures estavam perfeitos no nosso espaço. Decidimos de última hora, e vocês de braços abertos nos atenderam. Muito obrigado!

- ME Movelaria, também nos receberam de braços abertos e deixaram nosso stand lindo com o mobiliário e também com aqueles espelhos maravilhosossss. Muito obrigada pelo carinho.

- Jad, obrigada pelo arranjo de flores que deu ao nosso espaço o toque especial.

- Minha mamy por nos ajudar com a divulgação. Vc foi essencial <3

- 3R que é quem realiza o IC Week – obrigada pelo apoio de sempre. Ano que vem estremos novamente no nosso espaço!

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!!! Foram dias maravilhosos e inesquecíveis. Estamos transbordando de alegria!!

 

Beijos e abraços

Fran e Guto