Imagem capa - Casamento Nivea e Marcelo por Studio ONE
Casamentos

Casamento Nivea e Marcelo

Post em 11 de Setembro de 2014.


Olá amigos!!!    Hoje venho falar de amor. Tem histórias que nos fazem arrepiar, e como é gostoso participar de fases assim. A Nivea e o Marcelo são aquele casal super apaixonado, e desde o primeiro contato que tivemos pudemos perceber o quanto isso era especial. Bem, no dia do casamento não foi nada diferente.

O making of da Nivea foi realizado na casa de uma amiga, o que acho muito legal. Adoro o clima “de casa”! A companhia da sua mãe foi muito marcante, assim como todos os que estavam envolvidos e vivendo esse dia que foi tão maravilhoso.

O making do Marcelo – opssss, corrigindo, as fotos do cara (!!!) foram numa barbearia. Super estiloso! O mais legal é que o local estava vazio, o que rendeu um ótimo aproveitamento do espaço. Rolou até banho rsrsrsr!

O local escolhido para o casamento foi a Chácara Villa dei Nonni. AMOOO esse lugar, pois além de ser fofo, o atendimento é VIP!

A cerimônia… ahhhhh a cerimônia. Bem, para quem acompanha o blog já sabe que sou uma manteiga derretida né! Juro, me envolvo mesmo e fotografo com os olhos cheios de lágrimas (são aqueles malditos ciscos que instem em me incomodar   rsrsrsrs). Mas falando sério, tanto eu quanto o Guto sabemos o que é o amor, o frio na barriga e todo aquele sentimento gostoso, e simmm nos envolvemos. Voltando a cerimônia… a Nivea entrou com seu irmão, e quem fez a celebração foi o seu pai. Lindo né!!! A emoção foi contagiante!

Uma coisa que sempre digo: tudo acontece à sua volta, só basta você enxergar!

A festa foi MEGA animada. O casal não fez a dança dos noivos, então todos estavam muito ansiosos para dançar e curtir muito – e assim fizeram! A-D-O-R-O fotografar a festa, pois acho que é um momento onde as pessoas estão sendo elas mesmas, apenas curtindo. É D+!!

Mas chega de “falar”e vamos ver as fotos né?!  




















Gostaram??

Não deixe de assistir ao slideshow para ver mais sobre a história desse lindo casal   



Quem fez??

LOCAL DA RECEPÇÃO: Villa dei Nonni

PRODUÇÃO: Rodrigo Dias

BUFFET: Villa dei Nonni

ILUMINAÇÃO e DJ: Fernando Vieira

DJ: Fernando Vieira

MOBILIÁRIO: Mob Led

BOLO, DOCES, BEM CASADOS E MESA DE ENCERRAMENTO: Sandra Funaki

PRODUÇÃO DA NOIVA: Jeferson Salles e Natielly Franchesca

VESTIDOS: Izabel Noivas e Priscila Bonatto

TRAJE DO NOIVO: Vila Romana

GRINALDA: The Adress love

CONVITES: Mirrage

CERIMONIAL: Duciara

NOIVINHOS: Oficina do Biscuit

 

Gostaram?? Não deixem de comentar, pois sua opinião é muito importante para nós  

  Beijos 

Fran