Imagem capa - Casamento Bruna e Fernando por Studio ONE
Casamentos

Casamento Bruna e Fernando

Post em 24 de Junho de 2013.


Olá amigos!! Fotografar cada casamento é um grande desafio. Fotografar o casamento de amigos então é muitooo legal. Agora, fotografar o casamento de amigos que são fotógrafos é ainda maissss legal!!

Hoje venho trazer para vocês o casamento da Bruna e do Fernando. A quase 8 anos atrás nós conhecemos a Bruna. Estávamos no início do estúdio, e fizemos algumas fotos para a loja da mãe da Bru, a Zirrô Noivas (super indico!). Logo após ela começou a namorar o Fer, e podemos acompanhar de pertinho o amor deles. E o legal é que neste meio tempo eles criaram o amor pela fotografia, e também começaram a fotografar. Então para nós foi muitoooo legal acompanhar cada fase    Quando eles noivaram e vieram falar que seríamos nós que iríamos eternizar esse dia tão especial, demos pulinhos de alegria. E sabe o mais legal??? São nossos pupilos afilhadinhossss   Bem, mas vamos ao casamento!! Sabe aquele dia encantador e perfeito?? Com cada detalhe lindo e muitos mimos?? Foi assim. O cenário escolhido foi Balneário Camboriú-SC. Quer coisa mais linda que um casamento à beira do mar??

Os dias antes do casamento estavam meio friozinho, nubladinho, mas no grande dia o clima não poderia ser melhor, com muito sol e calor, e um céu simplesmente desejado!

O making of foi realizado numa pousada próxima ao local da cerimônia, num quarto rústico e com todo clima que um casamento na praia merece! A cerimônia eu não preciso nem mencionar… Na areia, com o barulhinho do mar de fundo e rodeados de muita gente querida! Simplesmente emocionante (sim, eu choro!).

Bem, mas a festa foi um caso a parte. Por trabalhar em muito eventos, eles souberam fazer uma pista muito animada, com direito a DJ, escola de samba, tequileiro, e de quebra, uma cobra pra animar a galera!!

 

Vamos às fotos???













Agora o slideshow! Não deixem de ver, pois está lindinho  




Quem fez??

 

Gostaram??

 

Beijos, Fran