Imagem capa - Casamento Priscila e Carlos Eduardo por Studio ONE
CasamentosCasamentosCasamentosCasamentosCasamentos

Casamento Priscila e Carlos Eduardo

Post em 06 de Fevereiro de 2013.


  Olá pessoas queridas!!! Que saudades que estávamos desse cantinho que tanto amamos. Começo de ano é sempre aquela correria, mas separamos um tempinho para trazer novas fotos pra vocês   

Nós temos um olhar diferente, e queremos passar isso para as fotos. Amamos detalhes, reflexos, molduras, e principalmente emoções. Eu sempre enfatizo que a proximidade nossa com os casais é essencial para que sua história seja contada de uma maneira linda.

A Pri e o Dudu são pessoas muito queridas por nós. A Pri é minha amiga a mais de 10 anos (melhor eu nem pensar no tempo certo que nos conhecemos, senão vira muitos números hehe), e quem diria naquela época de baladinhas que um dia eu iria fotografar o casamento dela, heim? heim? Hehe A Pri conheceu o Dudu numa balada que eles freqüentam, e isso foi tão intenso que resolvemos fazer as fotos do ensaio deles nesta balada. (logo logo trago para o blog as fotos. Ficaram lindas!).

Mas vamos ao casamento!! Fizemos o making of tanto da Pri quanto do Dudu, e de ambos foi no Hotel Radisson. A cerimônia foi realizada na Igreja Santo Agostinho, lotadinha de pessoas queridas pelos noivos. Após a cerimônia, é hora de fotografar os retratos do casal, e como a recepção foi no Jockey, aproveitamos que em frente tinha um parque de diversões e corremos para fotografar lá. Foi rapidinho, mas renderam lindas imagens.

O casal escolheu nada mais, nada menos que uma lindaaaa limusine para o casamento, e claro que não poderíamos deixar de usá-la né!!

Vamos as fotos??






E claro que não poderia faltar o slideshow   




Quem fez??

Gostaram?

  Beijos 

 

Fran