Imagem capa - 15 Anos Lorene por Studio ONE
15 Anos

15 Anos Lorene

Post em 22 de Junho de 2012.


Estávamos com saudades de postar uma festa de 15 Anos aqui, e por isso resolvemos trazer a festa da Lorene    . Menina meiga, que tem uma voz maravilhosa – de deixar a Paula Fernandes com inveja – o Lolo encanta nas primeiras palavras trocadas.

A família toda é uma benção de Deus. De tão queridos, fizeram até um super churrasco na casa deles só para receber os profissionais da festa. Que idéia linda, pois todos os envolvidos se conheceram, confraternizaram, e o melhor, nós conhecemos ainda mais a Lorene, seus pais e irmãs.

Gente, fotografar é misturar sentimentos – os nossos e os de quem é fotografado. Quanto melhor a relação, mais envolvimento teremos e melhor ficará o resultado. Concordam comigo que se “você” fotografar uma pessoa que um dia te tratou mal, ou fez algo não muito legal, ou antão que não houve empatia, não será a mesma coisa, será superficial. E por esta razão que gostamos de nos aproximar dos nossos clientes, conhece-los, pois afinal, é através da nossa visão que a história dele será contada. Queremos isso, gostamos disso!

Pois bem, vamos a festa!!!




O local escolhido para a recepção foi o Buffet Espaço Vip. Lá é lindíssimo.




Os tons predominantes da decoração foram azul, rosa, preto e branco.






O segundo look da Lolo foi um vestido branco  de cristais. A entrada foi triunfal.




Adoro bolhas de sabão. Acho que ficam lindíssimas nas fotos e dão um toque especial no ambiente.




Um dos momentos que mais gosto nos eventos de 15 anos é a festa. A meninada se diverte, pula, grita, e a diversão é garantida!




Depois de curtir um pouco a festa, a Lorene saiu escondida para se preparar para o terceiro look. Preciso dizer que adorei?




Super estilosa, ela preparou uma dança que surpreendeu a todos e fez o maior sucesso.




Voltamos para a festa!!!




Ah, agora não perca de assistir o slideshow!!! Está lindo:


Quem fez??

 

Beijos