Imagem capa - Debut e mar – Ensaio de 15 Anos da Laryssa por Studio ONE
Trash the dressEnsaios

Debut e mar – Ensaio de 15 Anos da Laryssa

Post em 01 de Novembro de 2011.


Olá!!! Venho hoje cheinha de energia trazer um post lindo de uma menina linda, a Lary!!! Fiquei muito impressionada já nas primeiras fotos pela desenvoltura e fotogenia dela.

A Lary adora fotos, tanto que foi uma aluna nossa do curso  básico de fotografia, e ela amou. Tivemos o prazer de conhecer toda a família, que, diga-se de passagem, é uma verdadeira bênção.

Esse ensaio foi realizado na semana passada. Eu e o Guto tiramos alguns dias de (mini) férias em Bombinhas para recarregar as (nossas) baterias. Foi maravilhoso. Bem, já estávamos por SC, aproveitamos para marcar o ensaio da Lary. A festa dela é só ano que vem, mas é bom adiantar as coisas né.

O local escolhido por ela para fazer as fotos foi o Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú. Bem, vou poupar as palavras explicando como é lindo lá.

Durante as fotos estávamos conversando, e ela disse que esse dia era o terceiro mais sonhado da sua vida. Então perguntei quais eram o primeiro e o segundo. Ela respondeu que o dia mais sonhado da vida dela é o da festa de 15 anos, e o segundo mais sonhado o do casamento. Não da vontade de morder essa menina??

Vamos as fotos!



Chegamos pela manhã lá, e adivinhem… chuva!!! Ficamos arrasados e já estávamos procurando outro foco para o ensaio. Resolvemos almoçar para começar o ensaio com o pique todo e sem pausas. Foi então que nosso amigo e amado sol estrelado e brilhante chegou para deixar tudo ainda mais belo. 



Os figurinos da Lary estavam maravilhosos, e ela se preparou muuuito bem para este ensaio.



Princesa, mulher, menina e muleca. Foi muito divertido fotografar a Lary.



Amamos água, então o ensaio foi de praia a piscina, sempre iluminado pelo sol.



O que acharam???

 

Beijosss