Imagem capa - Viva o amor! Casamento Fernanda e André por Studio ONE
Casamentos

Viva o amor! Casamento Fernanda e André

Post em: 20 de Setembro de 2011.


Ahhh, hoje estou romântica…Viva o amor, pois não há coisa melhor ou sentimento mais gostoso que este!  Acho que sei o motivo de estar assim: hoje é nosso (meu e do Guto) aniversário. Mas não é aniversário de ano completado juntos, e sim de mês. Simmmm, todo o dia 20 nós comemoramos mais um mês juntos.

A chama do amor não pode se apagar. Alguns ventos que parecem abalar a chama, na verdade sopram para deixá-la ainda mais forte. E tem coisa melhor do que falar de amor e de casamento??? Digo e repito: como é lindo poder acompanhar o amor, o companheirismo e a beleza de casais tão queridos!

No dia do casamento, os noivos não só devem viver o amor, como também o momento. Esse é um dos maiores conselhos que dou aos meus noivinhos e as debutantes também. Nós estamos ali para contar a história daquele dia através dos nossos olhos, portanto vivam! Quero ver alegria, quero ver entusiasmo, quero ver emoções! Como é bom quando isso acontece!

A Fer e o André viveram esse sonho! Bem, vocês já os viram por aqui né?! Fotografamos o ensaio deles no Beto Carrero, e foi show! Eles não são o tipo de casal tradicional – bem, da para ver pelo ensaio, hehe – então ousamos muito em ângulos e em momentos, claro   

O making of da Fer foi realizado no Hotel Quality. Fica pertinho aqui do estúdio, no Batel. É engraçado isso, tão pertinho (dava até para ver o estúdio do quarto) e foi a primeira vez que fotografamos lá. Bem, adoramos. Quarto clarinho e lindinho. Sem contar que a Fer pegou dois quartos, um ao lado do outro, e eles tem uma porta que faz conexão. Show né?!




Simmmmm a Fer casou de sapato rosa pink!!! ADORO!!!! Não somos muito de regrinhas não. Pra nós, nada de fazer pois é tradicional. Tem que fazer pois gosta!!! Se gosta do que é tradicional, tudo bem, mas faz porque gosta. Ai é perfeito!

No casamento deles aconteceu uma coisa super legal (que por sinal aconteceu nos últimos 5 casamentos que fotografei – coincidência não?!)… a maquiadora é amiga e também convidada. Poxa, é tão legal a interação e o carinho.




A cerimônia foi realizada na Igreja Bom Jesus do Cabral, e é maravilhoso trabalhar lá. Além de linda, nos tratam super bem (diga-se de passagem, infelizmente não é em todas as igrejas que profissionais de casamento são bem recebidos, mas isso é assunto para um próximo post).

Genti, olha a felicidade estampada do rosto deste casal… é contagiante. Fotografei sorrindo o tempo todo! (ok, confesso que não é tão difícil disso acontecer,    )




Outra coisa que adoro é quando o padre é amigo da família. Ah, tudo fica tão lindo, tão íntimo e tão personalizado…




A beleza da igreja instiga a vasculhar ângulos e nos tornar espiões de momentos inesquecíveis.



A recepção do casamento foi no Porta Romana. A luz estava linda. Fizemos a sessão de fotos no próprio jardim, que é reservado para este fim. Porém vocês sabem que não gostamos de fotos “feijão com arroz” né!  Queremos o diferente. Queremos uma visão única.




Ahhh os reflexos… adoro! Porque ter uma foto normalzinha seja que estou vendo outra coisa?? Deixa a normalzinha para um amigo bater! 

A Fer e o André fizeram uma dança especial – linda! Nela, aproveitamos pequenos espelhos da decoração para duplicar a cena e dar ainda mais emoção!




Festa super animada!!!!!!!




Agora, o famozinho slide de fotos. Tenho paixão de ver as fotos com música! (Não esqueça de aumentar a resolução na barra de controle do vídeo, pois ele pode assistido em HD).





Ficha Técnica:

Quero ver seu comentário. Afinal, sua opinião é muito importante para nós   

Beijos