Imagem capa - O amor está no ar! Casamento Raquel e André por Studio ONE
Casamentos

O amor está no ar! Casamento Raquel e André


Post em: 13 de Setembro de 2011.


No post anterior falei o quanto é gostoso fotografar um casamento de amigos. Mas melhor ainda é repetir a dose! Desta vez foi com o Guto – ele a Raquel se conhecem há muito tempo, pois são da mesma cidade  (lááááá de Pato Branco ).

Bem, é até difícil tentar expressar o quanto esse casal e suas famílias são lindos e queridos. Me senti em casa, hehehe. Parecia que nos conhecíamos desde criança de tanta afinidade. Tudo bem, o Guto conhecia, mas eu não    . A mãe e irmã da Kel são uns amores! Nos divertimos muito no making of!

Ela arquiteta. Ele, designer. Nem preciso mencionar o quanto foi belo o evento né?

Neste casamento fizemos algo diferente: eu fotografei todo o making of e sessão de fotos da Kel, e o Guto fotografou o do André. Normalmente os noivos não gostam de fazer making of, ou pois tem a idéia errônea do making ser apenas “fazendo maquiagem”, ou por simplesmente não gostarem. Bem, noivos eu quero mudar seus conceitos!!!! \o/ Acho muito legais os preparativos masculinos!

(Quando eu me encontrei com o Guto na cerimônia, ele contou que havia feito uma foto pensando em mim. Lá no Rei da Barba, onde foi o making of do André, havia na parede um quadro com a foto do Henri Cartier Bresson que mais amo. É a foto que representa o “momento decisivo”. Fiquei tão feliz! Não poderia deixar de colocá-la aqui. É a quarta foto do post)

Vamos conferir?




O making da Kel também foi pura diversão. Falando em diversão, AMO fotografar os detalhes da noiva, então não posso deixar de trazer aqui para verem ao menos alguns!




Não tem coisa melhor do que a companhia da família nesta hora né!




A maquiadora deixou ela pronta antes, então conseguimos aproveitar para as fotos o Hotel Four Ponts By Sheraton, que diga-se de passagem tem uma estrutura linda!




A cerimônia foi linda! Igreja linda, decoração bem feita, e noivos sorridentes… quer coisa melhor??




A troca de olhares foi intensa, e não faltaram momentos convidativos para clicar!




Depois da cerimônia, não tem nada melhor do que dar uma escapadinha antes da recepção para poder fotografar os noivos. Afinal é o primeiro momento (quase) a sós que terão até o fim da noite!




Novamente o Hotel foi cenário! A nossa volta há tantos reflexos e tantos ângulos que só basta ter sensibilidade e visão para usá-los.




Não podia falta um pouquinho da decoração né! A Kel e o André fizeram algo lindo – num aparador colocaram 4 porta-retratos, sendo 2 com fotos do book deles, e 2 com fotos do casamento dos pais. Não ficou lindo???

Isso fora os outros porta-retratos espalhados pela festa.

O cardápio deu um toque todo especial na mesa. Tanto ele quanto toda a comunicação do evento foram feitos pela Cristina, irmã da Kel. Família talentosa né!




A recepção é sempre um momento muito esperado, pois é quando os noivos conseguem estar mais perto e festejando com as pessoas que amam.

O brinde foi feito com todos os padrinhos e pais juntos. Uma festa! Isso sem contar a linda coreografia que eles apresentaram!




Não preciso dizer que a festa foi suuuuper animada né??




Agora vem o famoso slide, pois ADORO ver as fotos com música!



A partir de hoje, os casais que me mandarem a ficha técnica do evento, eu colocarei aqui. Afinal, profissionais tão perfeitos merecem mérito!

 


Beijos