Imagem capa - Dica: Um olhar diferente - Como contratar o vídeo de Casamento por Studio ONE
DicasNovidades

Dica: Um olhar diferente - Como contratar o vídeo de Casamento


Post em: 30 de Agosto de 2011. 


Olá!!! Hoje venho falar de uma coisa meio polêmica: o vídeo de casamento.

Digo polêmica pois muita gente fala que vídeo de casamento é uma coisa chata e que morre de vontade de apertar o botãozinho do controle remoto para adiantar.

Gente, tanto a foto quanto o vídeo é o que fica para contar a história daquele dia tão especial.

Como todos aqui sabem, nós não trabalhamos com vídeo. Somos um casal de fotógrafos e somos extremamente contra colocar alguém ( uma equipe ) para trabalhar em nosso lugar, pois é um trabalho artítisco. Por este motivo fazemos apenas indicações para a parte de filmagem.

Hoje existem muitos trabalhos lindos de vídeo de casamento, coisa que pouco tempo atrás não existia – era apenas aquela coisa chata.

Para mim, a filmagem que ser muito mais além do que simplesmente um vídeo. Tem que ser um verdadeiro filme de casamento. Particularmente não gosto de filmagens na íntegra, pois passar 1 hora e meia vendo mesa a mesa e extremamente tuuuudo que aconteceu, acho meio chato mesmo, hehe. Gosto de olhares diferentes, ousadia e sensibilidade.

Um exemplo é o vídeo abaixo, filmado pela empresa Set Movie. Foi do casamento de sábado passado, da querida Raquel e do querido André (logo logo trago as fotos para vocês verem). Eles editaram esse vídeo no meio do jantar, e passaram no início da festa para os convidados verem. Foi uma surpresa e tanto, muito emocionante.



Gostaram??

Escolha com carinho os profissionais que farão essa arte em seu evento, e lembre-se: o olhar é o que importa!

Beijos