Imagem capa - Casamento Juliana e Rafael por Studio ONE
Casamentos

Casamento Juliana e Rafael


Post em: 11 de Maio de 2011. 


Existem pessoas que marcam a nossa vida. Esse casal é um caso! Um dia a Ju mandou email dizendo que recebeu a indicação do nosso trabalho (obrigada aos queridos da Studio Magnólia) e que “pelamordedeus” a data era dela. Na semana eles vieram aqui, e acho que passamos mais de 1 hora falando de coisas que não tinham nada haver com casamento – motos por exemplo! De cara a combinação foi incrível. E para consolidar ainda mais, fomos à Búzios e Arraial do Cabo-RJ fotografar o Trash the Dress deles. Posso dizer hoje que são nossos super amigos!




Bem, o dia do casamento foi uma animação só. A Ju fez o making dela no Motel Acqua, e aqueles jogos de espelhos eram provocantes demais para ousar nos ângulos. (Não preciso mencionar que amei o sapato dela né?!)




A cerimônia seria em externa. A decoração estava maravilhosa. Mas adivinhe o que aconteceu??? Chuuuuva bem na hora. Tudo foi transferido para dentro do salão – 0 famoso plano B. O lado bom é que ficou lindo!!! Tanto a cerimônia quanto a recepção foram realizadas da Chácara Encanto das Areias.




A sessão de fotos foi na própria chácara, com a mistura de sol, gotas da chuva e um arco-íris lindo!




Agora um clip com uma música acho linda!!!


Foi maravilhoso eternizar este dia! Se gostar, clique no “curtir” que vou ficar bem feliz!;)

 

Beijos