Imagem capa - Uma surpresa… por Studio ONE
Novidades

Uma surpresa…


Post em: 19 de Abril de 2010.


Olá!!! Tudo bem com vocês???

Sabe, nesta profissão cheinha de novidades, e com todos os momentos e sentimentos que presenciamos, da para se dizer que estamos sempre prontos para o inusitado. Masss, o que é legal é que por mais concentrados que estamos quando fotografamos, estamos sempre prestando a atenção em tudo à nossa volta, e confesso eu que não é difícil ter que segurar as lágrimas por de trás da câmera. São tantos momentos mágicos e emocionantes que presenciamos que somente se formos pedras não nos deixaríamos levar.

Existem eventos que os noivos surpreendem uns aos outros de forma magnífica, tanto antes do casamento, quanto no dia.

Semana passada nós fomos surpreendidos…

Era meio de tarde, eu estava tratando fotos e o Guto fotografando um médico no estúdio, quando então a campainha toca… quando atendi, o carteiro me entrega uma carta……. siiiiiiimmmm vocês leram certo, uma carta!!! Virei rapidamente para ver quem era o remetente… Suelen e Ricardo!!!

A Su e o Ricardo são um casal muito especial para nós, pois além de serem queridos d+, tem uma história de arrepiar. Eles se conheceram via internet (como eu e o Guto), e namoraram 8 anos…detalhe que boa parte do namoro foi à distância, pois ele morava em Curitiba e ela em Fortaleza. Neste tempo, trocaram inúmeras cartas, algo lindo que pude conferir de perto quando eles as levaram no estúdio.

Voltando a carta que recebemos… não hesitei em rasgar o envelope, pois não via a hora de saber o que tinha ali!!! Olhei pelo cantinho e vi um brilho… era um lindo cartão, com palavras que não tem preço!!! Não consigo descrever minha alegria ao lê-lo, mas posso dizer o quanto sou feliz por eternizar o dia mais feliz da vida deste casal!!!

Su, Ri, Obrigada por todo o carinho e por nos escolher para ser os contadores da sua história!!!

Lindo não??

:) Beijos