Imagem capa - Casamento Pâmela e Paulo por Studio ONE
CasamentosCasamentosCasamentosCasamentosCasamentosCasamentos

Casamento Pâmela e Paulo

Post em 27 de Fevereiro de 2013.


Olá!! Hoje venho trazer o casamento da Pâmela e do Paulo. Foi em União da Vitória – PR e Porto União-SC. São cidades vizinhas, lindinhas e divididas por uma linha de trem. A Pâmela conheceu nosso trabalho através de uma revista, e foi paixão total. Conversamos várias vezes via internet e nos identificamos muito. Porém, a data do casamento dela com o Paulo estava fechada – pois como sabem, eu e o Guto realizamos apenas um casamento por data. Ah, mas não foi isso que abalou… ela trocou a data com a igreja, recepção e todos os fornecedores, e assim pudemos realizar esse casamento lindo. Que honra né!!!

Bem, pé na estrada! Adoramos a cidade e as pessoas. Um clima lindo de união (talvez isso se dê pelo nome das cidades, hehe).;)

O making of da Pâm foi feito no mesmo hotel que estávamos hospedados, o que facilitou muito as coisas. Não é novidade o quanto AMO fotografar detalhes, e explorei muito neste dia. A Pâm, com seu sorriso e alegria cativante, estava lindíssima. O clima no making estava muito descontraído, o que rendem lindas imagens. A cerimônia foi durante o dia. Um dia lindo, diga-se de passagem. A luz entrando pelos vitrais deu um toque todo especial. As crianças foram um caso a parte – lindas!! Crianças sempre rendem fotos maravilhosas. Sua inocência e seu jeitinho espontâneo são radiantes. A recepção foi num Grill da cidade, e a festa foi muitooo animada!!

Vamos às fotos??










 

Agora o slideshow, que está lindo. Não deixe de assistir   




Quem fez??

 

Gostaram?

  Beijos 

 

Fran