Imagem capa - Casamento Daiani e André por Studio ONE
Casamentos

Casamento Daiani e André

Post em 23 de Janeiro de 2012.


Olá!!! Uau, que saudades que eu estava desse cantinho!!! Retornamos das férias na semana passada, e graças a Deus nossa agenda está lotadinha a ponto de não sobrar brechas!! Bem, desde semana passada estamos mexendo neste post, fazendo com muito carinho para trazer para vocês verem.

  Agradeço cada puxão de orelha que levamos pela demora nas atualizações. Isso significa que o carinho está sendo repassado, e que o blog é importante para vocês também 

Então que venha essa 2012 maravilhoso!!!!!!!!!

O casalzinho de hoje é a Dai e o André! Bem, já vou começar contando… dá pra dizer que a Dai estava Grávida de 5 meses no casamento??? Isso mesmo, 5 meses!!!! Uauuuu, que barriguinha mais linda!  Não a vejo desde o casamento, então imagino que hoje deve estar aquela barriga perfeita!!! Estou louca pra conhecer a gatinha!

O making of da Dai foi realizado no Hotel Full Jazz, na presença da mãe e da sua super amiga. Nem preciso dizer a descontração né?




O dia estava lindo, e por isso não pudemos deixar de aproveitar a cenário para as fotos dos detalhes. Ahhh, como eu amo os detalhes!!!




A sessão de fotos da Dai foi feita do próprio quarto e sua sacada. O sorriso angelical dela estava cativante demais.




Tanto cerimônia quanto a festa foram realizadas na Chácara Luz da Mata. As crianças, com todo o seu encanto, roubaram a cena diversas vezes




Os pais e amigos ficaram próximos em toda a cerimônia, compartilhando a emoção e alegria do momento.




O ambiente da chácara é lindo para as fotos. Aproveitamos o verde das árvores para emoldurar as cenas.

Todos os momentos da festa foram animados e com muita cumplicidade das pessoas queridas.




Para a dança, a Dai e o André ensaiaram uma coreografia toda especial, e arrasaram! A Dai trocou de vestido (usou o do Ensaio – veja mais aqui). Lindinho não??




Agora o amado slideshow!!! Não deixem de ver, pois está lindo   



Quem fez??

 

 

Gostaram??

 

Beijos