Imagem capa - Ensaio Daiani e André por Studio ONE
Ensaios

Ensaio Daiani e André

Post em 21 de Outubro de 2011.


Hoje venho trazer um ensaio lindo e que adoramos fotografar. Bem, não é fácil fotografar em Curitiba – só chove!!! Perdi as contas de quantas vezes desmarcamos o ensaio da Dai e do André por este motivo, mas por fim, essa semana conseguimos enfim fazer. E olha que a pressão estava grande, pois afinal fotografamos terça e o casamento será amanhã, então a correria para deixar todos os materiais prontos foi grande. Mas graças a Deus está tudo certo e é só esperar o grande dia chegar.

Tive uma notícia tão boa neste ensaio que vou compartilhar com vocês. A Dai está grávida de 5 meses e é uma menina!!! A barriguinha dela está linda e pontudinha – apesar de que nas fotos nem aparece de tão pequenininha. Imaginem só que barriga mais perfeita que ficará daqui uns meses!!!

Esta parte do ensaio que está abaixo foi feita numa estradinha em Campo Largo, em uma plantação de trigo. Quando vi, fiquei apaixonada e quase carreguei o casalzinho pra lá, hehehe.




Esta parte do ensaio foi realizado no Laggus Redencial Náutico. Lugar lindo que nós conhecemos quando fotografamos a festa de 15 Anos da Larissa (Veja aqui).






O que achou?? Queremos saber sua opinião, pois ela é muito importante para nós.

Beijos