Casamento

Curitiba_PR

Casamento Andressa e Nadinho

Sabe quando temos afinidade desde o primeiro olhar? Foi assim que começou a nossa história com a Andressa e o Nadinho. Casal incrível e abençoado, confiaram a nós eternizar o dia mais especial da vida deles.

O Guto fotografou a preparação no Nadinho no Hotel Four Points by Sheraton, do jeito estiloso e masculino como ele é. Eu fotografei o making of da Andressa no Studio da Cristina Maciel, que além de deixar a noiva ainda mais linda, tem um espaço incrível para a preparação.

A cerimônia foi na Igreja Presbiteriana de Curitiba e foi muito emocionante, pois além dos pastores serem muito queridos para o casal, o Nadinho fez uma linda homenagem cantando na hora dos votos. Não faltaram sorridos e lágrimas de alegria.

A recepção foi no Villa Augusta. Amamos! Além de ter um belo cenário, o atendimento é excelente. A produção ficou absolutamente incrível, e foi assinada pela Silvia Lopes. A festa ficou por conta do Nizo Gomide, que agitou a noite.

Bem, juro que tentei selecionar poucas fotos, mas percebe que não deu né rsrsrsrsrs Tomara que goste :) Deixe seu comentário! Vamos amar :)


Beijos


Fran