Casamento Curitiba-PR

Elopment Wedding Karoline e Rafael

Estávamos muito ansiosos para fotografar esse Elopment Wedding. Tendência internacional, é uma maneira linda e eternizar esse sonho. E falando em sonho, a Karol e o Rafa sonharam muito com esse dia, e claro, Deus os abençoou com um fim de tarde perfeito. 

O local escolhido foi a Capela das Graças, próximo de Curitiba e foi realizado numa linda terça-feira. E assim como manda o estilo Elopment, foi bem íntimo, apenas com os pais e irmãos.

Ficou curiosa sobre O Elopment? Nós achamos um texto lindo que explica bem. Foi no Blog Lápis de Noiva, e neste link você pode acessar o post completo: http://lapisdenoiva.com/elopement-wedding-casamento-a-dois/


"A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.

Desde então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento a dois.

Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas preocupações a ideia de jogar tudo pro alto e simplesmente fazer desse dia um momento apenas a dois é realmente tentadora. Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade."


E aí, gostaram?? Deixe seu comentário e conte pra nós <3